Cupons e cashback movimentam mais de R$ 1,5 bilhão no E-commerce durante a quarentena

Cupons e cashback movimentam mais de R$ 1,5 bilhão no E-commerce durante a quarentena

27 de Julho de 2020

Tempo de leitura: 1min 

De acordo com o portal de ofertas Cuponomia, os cupons de desconto e cashback movimentaram mais de R$ 1,5 bilhão no primeiro semestre do ano. O crescimento no e-commerce é reflexo das medidas de isolamento para conter a disseminação da pandemia de covid-19 no Brasil.

No site da Cuponomia foram resgatados 30 milhões de cupons durante o período, e R$ 6 milhões foram devolvidos pelo programa de cashback.

“Com as pessoas estando em casa, a tendência é que as compras online aumentem. Além disso, a crise econômica fez com que muita gente perdesse o emprego e a renda, fazendo com que a compra consciente se tornasse ainda mais necessária e impactando o crescimento da busca pelo serviço de cupons e cashback”, explica Ivan Zeredo, diretor de marketing da plataforma.


Sua empresa pode ter um e-commerce sem pagar nada! WD HOUSE LANÇA LOJA VIRTUAL GRATUITA. VEJA COMO CADASTRAR SUA EMPRESA.


A empresa também listou as categorias com mais descontos:

  • Alimentos;
  • Delivery;
  • Moda;
  • Smartphones;
  • Beleza;
  • Eletrodomésticos;
  • Informática;
  • Bebê e Criança;
  • TV;
  • Utilidades domésticas.

DELIVERY: 35% DOS CONSUMIDORES ESTÃO COMPRANDO ALIMENTOS PELA INTERNET

 

Fonte: Moneytimes

Escrito por: Nicolas Castro / WD House