Cupons e cashback movimentam mais de R$ 1,5 bilhão no E-commerce durante a quarentena
27 de Julho de 2020
Tempo de leitura: 1minDe acordo com o portal de ofertas Cuponomia, os cupons de desconto e cashback movimentaram mais de R$ 1,5 bilhão no primeiro semestre do ano. O crescimento no e-commerce é reflexo das medidas de isolamento para conter a disseminação da pandemia de covid-19 no Brasil.
No site da Cuponomia foram resgatados 30 milhões de cupons durante o período, e R$ 6 milhões foram devolvidos pelo programa de cashback.
“Com as pessoas estando em casa, a tendência é que as compras online aumentem. Além disso, a crise econômica fez com que muita gente perdesse o emprego e a renda, fazendo com que a compra consciente se tornasse ainda mais necessária e impactando o crescimento da busca pelo serviço de cupons e cashback”, explica Ivan Zeredo, diretor de marketing da plataforma.
Sua empresa pode ter um e-commerce sem pagar nada! WD HOUSE LANÇA LOJA VIRTUAL GRATUITA. VEJA COMO CADASTRAR SUA EMPRESA.
A empresa também listou as categorias com mais descontos:
- Alimentos;
- Delivery;
- Moda;
- Smartphones;
- Beleza;
- Eletrodomésticos;
- Informática;
- Bebê e Criança;
- TV;
- Utilidades domésticas.
DELIVERY: 35% DOS CONSUMIDORES ESTÃO COMPRANDO ALIMENTOS PELA INTERNET
Fonte: Moneytimes
Escrito por: Nicolas Castro / WD House