Facebook lança novos recursos para ajudar os pequenos negócios com as vendas  de final de ano

Facebook lança novos recursos para ajudar os pequenos negócios com as vendas de final de ano

03 de Novembro de 2020

Tempo de leitura: 1min 40seg

Os pequenos negócios se esforçaram, porém, muitos ficaram com saldo negativo. durante o periodo de pandemia De acordo com o Facebook, as pequenas empresas com contas irregulares estão fechando com o dobro de taxa que outras pequenas empresas ao longo de 2020.

Pensando em diminuir os impactos causados pela pandemia do coronavírus o Facebook vai dar uma ajudinha para as pequenas empresas. A empresa lançou novas ferramentas para os pequenos negócios, com o objetivo é aumentar suas promoções na plataforma durante o período de festas de fim de ano, época que as vendas geralmente aumentam.

O Facebook também lançará um novo conjunto de iniciativas especificamente para empresas com contas irregulares.


A ferramenta inclui:

  • #BuyBlack Friday Show - As pessoas podem sintonizar todas as sextas-feiras às 11h no Lift Black Voices Hub do Facebook  para participar de um programa AO VIVO, apresentado pela comediante e autor best-seller, Phoebe Robinson.

  •  #BuyBlack Friday Gift Guide - Uma curadoria de produtos de 60 empresas com contas irregulares dos EUA. Este será ao vivo e será trazido à vida durante o #BuyBlack Friday Show com as novas capacidades de Live Shopping do Facebook, para uma experiência de compra única celebrando e apoiando empresas negativadas.

  •  #BuyBlack Challenge - Você também pode marcar seu negócio black favorito e usar a hashtag #BuyBlackChallenge para convidar automaticamente outras pessoas a aceitar o desafio através de um footer em seu post que incentiva a família e amigos a 'Experiment It' também.

 

Leia também: FACEBOOK INICIA AÇÃO JUDICIAL CONTRA EMPRESAS QUE VENDEM SEGUIDORES E CURTIDAS FALSAS

 

Fonte: SocialMediaToday

Escrito por: Nicolas Castro / WD House