Home Office: Twitter anuncia que seus funcionários poderão seguir trabalhando de casa pelo tempo que desejarem

Home Office: Twitter anuncia que seus funcionários poderão seguir trabalhando de casa pelo tempo que desejarem

21 de Maio de 2020

Tempo de leitura: 1min 45seg

Com a pandemia do coronavírus empresas do mundo todo tiveram que se adaptar ao home office, um novo modo de trabalho para muitas pessoas. Algumas empresas já estavam acostumadas com o trabalho em casa, outras ainda estão se adaptando e algumas gostaram tanto que vão aderir o modo de trabalho para sempre, como o Twitter que anunciou recentemente que seus funcionários poderão adotar o home office pelo tempo que desejarem.

EMPRESA RIOGRANDINA APOSTA NO SEGMENTO DE LIVES DURANTE A QUARENTENA

A empresa afirmou em comunicado que não vai reabrir a maior parte de seus escritórios antes de setembro. Além disso, a rede social cancelou todos os eventos marcados para o resto do ano. Eles informam que tudo deve ser remarcado para 2021.

Jack Dorsey, CEO da empresa, enviou um e-mail aos funcionários, aqueles que desejarem poderão continuar trabalhando de casa “para sempre”, mesmo após a reabertura dos escritórios da companhia. O Twitter não informou o número exato de funcionários que poderá trabalhar de casa indefinidamente.

FAKE NEWS: TWITTER CRIA AVISOS PARA INFORMAÇÕES FALSAS SOBRE CORONAVÍRUS

“Se nossos funcionários estiverem em uma função e situação que lhes permite trabalhar em casa e quiserem continuar a fazê-lo para sempre, faremos isso acontecer. Caso contrário, nossos escritórios serão calorosos e acolhedores, com algumas precauções adicionais quando acharmos que é seguro retornar“, disse Jennifer Christie, vice-presidente de pessoas do Twitter.

 

Escrito por: Nicolas Castro / WD House