Inscrições abertas Semana do E-commerce: Evento Online e Gratuito

Inscrições abertas Semana do E-commerce: Evento Online e Gratuito

25 de Agosto de 2020

Tempo de leitura: 4min 

Uma semana de conteúdo com quem realmente executa e tem resultados vendendo pela internet. Esse é o objetivo da WD House com a Semana do E-commerce, evento totalmente gratuito e online, que acontece de 13 a 20 de setembro, sempre às 20h.

O evento fecha uma trilogia de palestras e cursos realizados pela empresa. E quem participou do WD Connect e do WD Share sabe que a WD House presa por conteúdos práticos, para que você termine a semana sabendo tudo que é preciso para seu e-commerce.

“A semana do E-commerce vem para ajudar essa gestão de educação do empresário que está vindo para o mundo digital e está começando do zero, ou já está com a loja virtual, mas não tem resultado. Vamos estar orientando as pessoas que realmente querem vender online. O conteúdo vai ser bem prático para já sair aplicando na sua loja virtual, ou abrir com segurança seu e-commerce”, explicou Gabriela Consoni, CEO da empresa e palestrante.

Palestrantes

Serão 8 lives, especialistas nos setores jurídico digital, financeiro e marketing com o mesmo objetivo: te ajudar a ter um e-commerce de sucesso. Desde como criar um e-commerce até como postar seus anúncios, tudo passo a passo para você aprender na prática.

Confira a lista de lives: 

  • 13/09 - Como iniciar um e-commerce, com segurança, observando os aspectos legais
    Palestrante: Josiane Paiani, especialista jurídica nas áreas empresarial e digital, com foco na consultoria para e-commerces.
     
  • 14/09 - Como administrar as finanças do seu e-commerce
    Palestrante: Gislaine Alves, assessora empresarial com foco em pequenos negócios e atua como contadora para microempreendedor individual (MEI).

  • 15/09 - Como fazer fotos que vendem
    Palestrante: Cristian Duarte, publicitário que irá compartilhar seu conhecimento com dicas práticas para obter fotos que valorize o seu produto.
     
  • 16/09 - Design na prática: Tenha uma identidade marcante para sua loja virtual e rede sociais
    Palestrante: Daniele Moreira, Social Media/Designer gráfica na WD House, vai explicar a importância de que sua loja virtual tenha um design inteligente, criativo e que acima de tudo, reflita a identidade visual de sua empresa.

  • 17/09 - Como transformar palavras em venda
    Palestrante: Roberto Santos, estrategista de negócios e, há 10 anos, ajuda empresas e especialistas a posicionarem suas marcas e torná-las lucrativas

  • 18/09 - Criadores de conteúdo: por que sua empresa precisa?
    Palestrante: Tanara Hormain, jornalista e atualmente pós-graduanda em Marketing Digital, com mais de 21 mil inscritos no seu canal, trabalha com criação de conteúdo através do Youtube e Instagram.

  • 19/09 - Como ter uma loja virtual de sucesso
    Palestrante: Gabriela Consoni, especialista em e-commerce, vai te ensinar passo a passo do que você tem que fazer para ter sua loja virtual de sucesso.

  • 20/09 - Como vendi 20mil em 100 dias do zero usando tráfego pago
    Palestrante: Raul Cadaval, Publicitário e empreendedor, vai contar como, em meio a maior crise que sua geração viveu até hoje, criou uma loja virtual de cervejas com o amigo.

Leia também: FATURAMENTO DO E-COMMERCE BRASILEIRO DEVE FECHAR 2020 EM 1 R$ 111 BI, APONTA PESQUISA

Gabriela Consoni já adianta como vai ser sua palestra: “Na minha palestra vou falar especificamente sobre o site, a loja virtual. Técnicas que às vezes, na hora de cadastrar seus produtos os empresários não entendem o que é importante para os buscadores, o que é importante para os usuários. Todas outras palestras estão chamando as pessoas para gerar tráfego para o site, mas como realmente ver se a pessoa que caiu no teu site vai comprar ou não. Não adianta ter a imagem legal, um copy legal, levar as pessoas para o site e chegar no site e ele não corresponde com isso”, complementou Gabi.

Inscrição

As inscrições já podem ser feitas gratuitamente pelo site da Semana do E-commerce.

Close Friends Instagram

Para quem já se inscreveu o aprendizado já começou no instagram. Através da close friends, que são stories exclusivos, entregue apenas para amigos próximos. Por lá você pode acompanhar os bastidores do evento, as estratégias, anúncios e valores da divulgação da Semana do E-commerce.

 

Escrito por: Nicolas Castro / WD House