Quer vender mais no seu e-commerce? Se inscreva grátis na Semana do E-commerce!

Quer vender mais no seu e-commerce? Se inscreva grátis na Semana do E-commerce!

10 de Setembro de 2020

Tempo de leitura: 2min 45seg

O e-commerce brasileiro bateu recordes importantes em 2020, segundo estudo publicado em agosto na 6ª edição da pesquisa “Perfil do E-Commerce Brasileiro”. E a projeção dos especialistas também é positiva, com ritmo de crescimento de 40,7% ao ano.

Se em 2019, 26,93% dos e-commerces eram de pequeno porte e faturavam até R$ 250 mil por ano, hoje eles passaram a representar perto da metade das lojas online (48,06%). 

Veja outros dados importantes do e-commerce, divulgados na pesquisa:

  • No Brasil temos cerca de 28 milhões de sites.

  • Temos cerca de 1.340.000 sites de e-commerce mapeados.

  • A grande maioria desses e-commerces concentrados no Sudeste e Sul do Brasil.

  • 81,96% dos sites são responsivos, em 2016 esse número era de 16,12%.

  • Apenas 0.06% dos sites mapeados são totalmente acessíveis para deficientes físicos, principalmente visuais e auditivos.


Leia mais sobre a pesquisa: 

E-COMMERCE ULTRAPASSA UM MILHÃO DE LOJAS ONLINE, COM UM RITMO DE CRESCIMENTO DE 40,7% AO ANO, MOSTRA PESQUISA “PERFIL DO E-COMMERCE BRASILEIRO 2020”


E a sua loja ainda não tem um e-commerce? Ou você até vende na internet, mas não consegue muito resultado?

Essa é a hora de começar a ganhar dinheiro com e-commerce! E a WD House mais uma vez vai ajudar sua empresa com isso! Você já se inscreveu na Semana do E-commerce?

Semana do E-commerce

Inicia no próximo domingo, dia 13, e vai até dia 20 de setembro a Semana do E-commerce. Falta poucos dias, então se inscreva para as palestras totalmente online e gratuitas.

O evento, que será realizado sempre às 20h, é promovido pela WD House e tem o objetivo de gerar conteúdo com quem realmente executa e tem resultados vendendo pela internet.

Serão 8 lives, especialistas nos setores jurídico digital, financeiro e marketing com o mesmo objetivo: te ajudar a ter um e-commerce de sucesso, tudo passo a passo, para você aprender na prática. Veja a lista completa dos palestrantes.

Inscrição

Você ainda não se inscreveu? Está perdendo tempo e aprender! Isso porque o aprendizado já começou no instagram. Através da close friends, que são stories exclusivos, os inscritos podem acompanhar os bastidores do evento, as estratégias, anúncios e valores da divulgação da Semana do E-commerce.

As inscrições já podem ser feitas gratuitamente pelo site da Semana do E-commerce.

 

 Escrito por: Nicolas Castro / WD House