WD House lança Loja Virtual gratuita. Veja como cadastrar sua empresa.

WD House lança Loja Virtual gratuita. Veja como cadastrar sua empresa.

04 de Maio de 2020

Tempo de leitura: 5min

A WD House encontrou mais uma forma de ajudar os empreendedores diante a crise causada pela pandemia do coronavírus. A empresa desenvolveu o WD Shop, uma plataforma de E-commerce gratuita onde empreendedores que não estão podendo abrir as portas poderão vender seus produtos.

“Empresas estão migrando para web, com as lojas físicas fechadas. As pessoas precisam sobreviver, precisam vender, estão com seus estoques parados, isso é dinheiro parado. Eles precisam vender para pagar contas e funcionários, por isso o WD Shop é tão importante neste momento”, explicou Gabriela Consoni, sócia proprietária da empresa.

WD Shop

A ferramenta de E-commerce está sendo desenvolvida desde o início do ano e seria lançada daqui a alguns meses, apenas na modalidade paga. Porém, diante da crise que enfrentamos a empresa decidiu correr para finalizar o projeto e entregar uma plataforma grátis para todo empreendedor que quiser vender pela internet.

A gratuidade da taxa de adesão não tem tempo definido. A empresa garante que continuará com todo apoio ao empreendedor até o fim da pandemia. A mensalidade está com gratuidade de 60 dias, tempo que estimamos finalizar completamente a quarentena, e após o período o cliente que quiser continuar na plataforma poderá optar por um dos 4 planos, que variam de acordo com o número de produtos a venda e custam a partir de R$29,90.

O WD Shop é um e commerce completo, com opção de frete e pagamento em cartão. Na plataforma o cliente poderá escolher os produtos, colocar no carrinho, ver fotos e valores. Para as empresas de Delivery foi desenvolvido uma ferramenta específica para a modalidade,

Pensando na fácil usabilidade da ferramenta a WD House desenvolveu uma plataforma simples, onde o empreendedor pode acessar pelo computador ou celular. A estrutura do e-commerce é igual para todas empresas, mas o empresário pode mudar a aparência da página e colocar sua marca.

Anderson Vaz, desenvolvedor do projeto falou sobre a fácil usabilidade da ferramenta. “Nosso painel de controle é simples e pode ser acessado no celular. O usuário pode cadastrar o produto, puxar fotos da galeria, colocar descrição e valor. Desenvolvemos uma ferramenta simples para facilitar a vida do empreendedor”, explicou.

ACESSE O WD SHOP AQUI

Se cadastre agora

Para participar é fácil, basta selecionar um dos 4 planos que se encaixam melhor com o seu negócio é preencher o formulário de cadastro. Depois a equipe da WD House vai entrar em contato para te ensinar a usar a ferramenta e completar informações como a lista de produtos, fotos, descrição e valores.

A WD House lembra que qualquer empresa pode participar e que não é preciso um vasto conhecimento em tecnologia para utilizar a ferramenta. As primeiras lojas virtuais entram nesta quinta-feira (7), e a previsão de entrega da loja é de 5 a 7 dias da data do cadastro.

Ações WD House

A WD House já é reconhecida por auxiliar os empreendedores nas áreas de marketing digital e tecnologia. Agora, diante a crise que enfrentamos, mesmo cada um em sua casa a equipe WD se uniu para ajudar as empresas em várias frentes.

Além da plataforma de ecommerce grátis a WD House disponibiliza ebooks e dicas de assuntos importante como Configuração do Google meu negócio, disponíveis no WD News. A área de marketing vai lançar em breve uma sessão de lives sobre marketing no Facebook, Instagram e Google.

ACESSE O WD SHOP AQUI

Universidade Federal do Rio Grande

A empresa também atua na consultoria do projeto Assistência ao empreendedor, organizado pela FURG. A proposta é criar uma sala de consultoria para tirar dúvidas dos empresários sobre determinados assuntos e a WD House responderá nas áreas de tecnologia e marketing digital.

Para receber a consultoria desta e outras áreas basta acessar o link no site da prefeitura e se cadastrar. Lá você também vai encontrar outros tipos de auxílios para seu negócio, como também outras plataformas de vendas on-line gratuitas, desenvolvidas pela FURG.

 

Escrito por: Nicolas Castro / WD House