WD Shop completa 5 meses com 100 lojas virtuais

WD Shop completa 5 meses com 100 lojas virtuais

12 de Novembro de 2020

Tempo de leitura: 3min 30seg

A plataforma de lojas virtuais WD Shop completa 5 meses de funcionamento batendo a marca de 100 lojas virtuais. A ferramenta criada pela WD House tem ajudado pequenos empreendedores de todo Brasil. Somando, já são mais de 280 mil produtos cadastrados para venda.

Seja uma pequena loja de roupas com 100 produtos cadastrados ou uma grande marca com 45 mil produtos em sua loja virtual, os empreendedores expressam satisfação com a ferramenta e atendimento e fazem questão de comemorar junto com a equipe da WD suas primeiras vendas. Entre as categorias com mais lojas registradas na plataforma estão moda, acessórios e maquiagem.

 Ainda não conhece o WD Shop?

O WD Shop é uma plataforma de e-commerce voltada para empreendedores que estão começando do zero a vender online ou precisam expandir suas vendas da loja física. Diferente de outras ferramentas a WD Shop entrega o site configurado e personalizado, tem um ótimo custo benefício e é acessível para qualquer pessoa cadastrar os produtos, mesmo que não tenha experiência em configurar site.

Além da rapidez para criação de sua loja virtual, que são de 7 dias, o WD Shop também se destaca pelo atendimento personalizado, com reuniões de briefing, criação das artes e banners junto ao cliente, treinamento e consultorias de marketing. Todo pensando no sucesso de sua loja virtual.

Gabriela Consoni, proprietária da WD House explica como funciona essa relação com os empreendedores. “Para nós ele não é só mais uma plataforma e sim um empreendedor no campo de batalha, e ele não está sozinho, nos dedicamos para ele ter um sucesso. Esse é nosso grande diferencial, de estar próximo das pessoas e entregar o que realmente elas precisam. Por que nesse caminho tem muita gente que desistiu do sonho porque acha muito difícil fazer configurações e coisas mais técnicas. Então essa parte a gente deixa toda para nós e passamos pro cliente o que realmente ele tem que se importar que é com o sucesso de seu negócio’’, disse Gabriela.

Quer saber mais? Venha o que é e como funciona o WD Shop. 

Felipe é gerente da Ecoloja, que vende produtos naturais. A empresa que sempre trabalhou com loja física apostou no e-commerce para aumentar suas vendas e deu certo. O empresário afirma que já no primeiro dia realizou vendas pela plataforma.

“Plataforma super acessível para gerenciar, com treinamento incluso e preços bem atrativos. Para clientes é outra possibilidade de conhecer os produtos e comprar com total segurança, e com possibilidade de receber em casa ou retirar na loja sem enfrentar filas” completou Felipe.

 ecoloja-rio-grande-loja-virtual

Loja virtual da Ecoloja

 

Escrito por: Nicolas Castro